3 de agosto de 2010

reviravoltas


por vezes não tenho bem noção das voltas que a vida dá. gostava de parar por breves instantes só para poder compreender a loucura destas reviravoltas e saltar logo para o final, para certificar-me que vou fazer as escolhas certas mas a verdade que ia acabar por tirar a intensidade aos momentos porque não há escolhas certas, cada escolha é uma escolha, com consequências, com reviravoltas e finais inesperados. e são estas loucuras que me dão tanto gosto viver, que me dão tanto prazer por não saber com tudo vai acabar. muita gente vive para as escolhas acertadas para atingir uma felicidade inexistente (a meu ver). eu gosto de fazer as minhas escolhas, "certas" ou "erradas", e disso não abdico. Liberdade!
«Eternamente no fundo é o nosso estado natural» - mind da gap

Um comentário:

  1. É essa a piada da vida. Veres aonde as tuas escolhas te levam, seres apanhada no imprevisto e responderes, à tua maneira. É assim que te conheces. E pah, é assim que se é feliz,a ver a vida passar e a tomar decisões certas ou erradas. Por vezes a decisão errada é até a mais certa x)

    ResponderExcluir