8 de julho de 2009

março 08.

(...) não os vou deixar, tal como fiz contigo, tal como nunca te deixei, tal como ainda te tenho em mim, todos os dias. mas tu, tu és diferente, tu tinhas não sei se uma força, se uma alegria incrivel em ti, acho que eram ambas. e essa tua, sempre diferente, maneira de ser, eu nunca me esqueci dele, lembro-me bem de cada gesto teu, de cada palavra tua como se estivesses aqui comigo. sabes eu nunca me esqueci de ti, és a parte mais importante em mim, e não é dificil lembrar-te, aliás era impensável para as minhas recordações e memórias não o fazer. esse teu jeito de ser não me deixa esquecer-te. vêm-me à memória o teu riso. (ò como eu gostava dele!) lembro-me dele como se ainda te ouvisse rir todos os dias. vêm-me também à memória o quão segura me fazias sentir. e no meio de tantas recordações tuas vêm uma enorme saudade, saudade que não me deixa desprender de ti, saudade que me faz querer abraçar-te uma última vez. (seria um belo abraço!) cada instante contigo era bom.
nem tempo tive para me despedir de ti. como a vida consegue mudar sem nos aperceber-mos.


não há ninguém que me conheça como tu: capaz de descrever cada pensamento meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário